sábado, 30 de abril de 2011

Produtos MAC




Oi gente, tudo bom?
No post de hoje vou falar um pouco sobre a minha experiência com os produtos MAC.
Na foto acima, coloquei os que eu ultilizo, e vou falar um pouco sobre eles.

1. Studio Fix Fluid SPF 15 - R$123,00 - Bom, como eu tenho a pele bemmmmmm clarinha, optei por comprar essa cor. Não fui experimentar na loja, já que sou do tipo que se pode resolver algo pela internet, então resolvemos rs. Li vários tópicos sobre meninas que tem a pele bem clarinha que nem a minha e fiquei entre a cor NW15 e a NC15. Na MAC, as cores NW são para quem tem a pele bege rosada e a linha NC bege dourada. Enfim, fiquei com a NW15 e achei que ficou um pouco escura pra mim. Quanto á fixação, achei ótima! Absorve bem e deixa a pele com um toque aveludado. O segredo é passar pouco e espalhar bem.

2. Studio Finish SPF 35 Concealer - R$79,00 - Comprei o corretivo NW15 também e achei que ficou ótimo para esconder as imperfeições. A cobertura dele não é nada suave como vi na descrição da Sacks. Cobre muitoooooo bem, e não deixa a pele oleosa. Só precisa tomar cuidado de passar muito, da aquela impressão de "rachadura" rs.

3. Select Sheer/Pressed Powder - R$105,00 - Também na cor NW15 e com uma excelente cobertura e fixação. Achei que atenuou um pouco o tom da base, o que foi ótimo pra mim. Amo esse pó porque deixa com uma aparência bem natural.

4. Powder Blush - R$93,00 - Comprei na cor Desert Rose e amei! Incorpora na maquiagem e sabendo passar deixa bem natural. Sabendo passar né? Porque ele é bem pigmentado rs.

5. Liquid Eye Liner - R$83,00 - Eu não vivo sem delineador e nunca encontrei uma marca que me deixou satisfeta. E infelizmente a MAC também não deixou. A fixação achei péssima, eu passo e daqui a pouco um pedaço já saiu. A única coisa boa é o aplicador, que é durinho.

6. M·A·C Lipstick - R$83,00 - Simplismente perfeito. Só tenho a cor Russian Red por enquanto, mesmo porque não gosto muito de variar batom. Esse vermelho é maravilhoso, uso noite e dia! Hidrata bem os lábios e tem uma boa fixação.

7. Lip Pencil - R$67,00 - Comprei na cor Redd pois tenho o Russian Red, e achei que ficou ótimo! O lápis é bem macio. Pena que eu perdi ele...acho que perdi né. Nem to brava com isso não, é baratinho rs (ironia)

No geral amo os produtos e to ensaiando para comprar mais.
Aliás, to ensaiando para comprar em sites internacionais faz um tempo! Em breve com certeza vou postar falando algo sobre pra vocês rs.
Os preços eu tirei diretamente do site da Sacks http://www.sacks.com.br/

Tenham um ótimo sábado! Beijos ;)




3 comentários:

  1. Make da MAC são tdo d bom ;)
    Amo!

    Seguindo...
    http://entre-gatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog.
    Estou seguindo.

    Uma pitada de Bruna
    http://umapitadadebruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog..
    gostei das dicas de maquiagem..
    achei lindo o batom..(lipstick)

    seu blog e lindo..adorei o templates

    estou seguindo..

    se puder faça-me uma visistinha

    http://papiando-adoidado.blogspot.com

    ResponderExcluir