quinta-feira, 28 de abril de 2011

Minha primeira vez


Olá meninas, tudo bom?

Como o próprio título do post já diz: minha primeira vez por aqui! E sem mais duplo sentido rsrsrs
Mais um blog referente ao universo feminino surgindo, com uma pitada de Rock'n Roll.
Pois é, espero que não se assustem com a aparência do blog, pois a maioria que li pela rede são rosinhas e delicados, porém não é muito meu estilo.
Essa mulher linda da foto, é a Dita Von Teese. Elegantééérrima, amo a make e seu estilo.
Não é a toa que depois da maquiagem, minha segunda paixão são meus corsets.
Basicamente, a make que eu uso no dia a dia é igual a dela.
SIM EU USO BATOM VERMELHO DIA E NOITE! Hahahaha

Depois de fazer umas comprinhas de maquiagem da Nyx descontroladamente (depois vou postar aqui) e perceber o quanto eu sou viciada em maquiagem, roupas alternativas e boa música, aqui estou.
Fico horas descobrindo sites novos para comprar algum produto novo, ou até mesmo fuço o mercado livre até não poder mais, para ver se acho algo bom com preço em conta.
Confesso que faz pouco tempo que entrei no mundo MAC e cia ltda (monetariamente falando, vocês me entendem né? Rs) E foi a melhor coisa que me aconteceu.
Nunca achei muito legal comprar coisas caríííssimas, existindo outras mais em conta e que supostamente dão o mesmo efeito. Infelizmente, isso é mito.
A qualidade do produto influência e muito no resultado, e se tratando de maquiagem, não influi somente no resultado final mas também na saúde da pele. Vale cada centavo!
Claro que, só porque você vai pagar caro por um produto, não quer dizer que sua experiência e criatividade não vão ser necessárias, de nada vale produtos de qualidade se não souber passar uma base no rosto de forma correta.
Enfim, amigas poderosas, esse post foi só para iniciar mesmo! Devido a minha grande e incontrolável ansiedade comecei a escrever compulsivamente rs.
Um beijo para todas!

Um comentário:

  1. SEja bem vinda
    Virei sempre agora pra ajudar
    seguindo... passa la no meu e clica nos anúncios ,por favor é só clicar, e se gostar segui e comenta.
    =D

    Alisson Luis
    www.sinholuis.blogspot.com

    ResponderExcluir