quinta-feira, 16 de junho de 2011

Maleta de maquiagem Jacki Design

Oi gente, como estão??
Hoje vou falar do presente que ganhei de dia dos namorados!! O namorido caprichou e acertou em cheio, não acreditei quando vi a caixa.

Ela é linda, nem sei o que falar hehehe ele escolheu esse modelo pois não gostava de ver minhas paletas soltas por aí, e nessa maleta é possível colocá-las no meio, como podem ver nas fotos.

É super espaçosa, vem chave e as repartições são móveis.
Vocês podem dar uma olhada no site Bella Fácil http://bellafacil.com.br/
Ganhei também a paleta de blush e batom que tanto queria! A de blush já chegou e a de batom, como ele resolveu pedir por conta, pediu em um site que vem da China, pensando que já estava no Brasil, e vai demorar um pouquinho rsrsrs Depois ele me contou que ficou surtado, pois pretendia colocar as duas dentro da maleta. Tadinhoooooo!
Ele surta com nosso mundo de make e eu surto com o mundo de Transformers dele hehehe
Em breve posto pra vocês!!
E como era dia dos namorados, demos uma passadinha na farmácia e eu pude escolher alguma coisinha rs Peguei a The Falsies da Maybelline, e logo vou postar a resenha pra vocês.
Agora só falta lotar de maquiagem né? Hahahaha

Até mais meninas, beijos! ;*

3 comentários:

  1. Qual mulher não deseja uma caixa dessa..rsrs
    Muito linda.

    Adorei o blog.
    Aproveitando a deixa...
    Sabe quanto custa uma caixa dessa?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Rock'n Roll é um dos sons de maior veracidade e agregadores do mundo. Um som que se instá-la dentro de nós uma forma que faz vibrar cada celula do nosso corpo. Se me permite o espaço: Já imaginou ganhar 5 reais por cada cadastro sem gastar nada e 5 reais pelos cadastros dos seus indicados? Acesse esse link www.tv2010.com.br/vamosaosucesso1 Clike no final dele (lá em baixo no rodapé) em PROGRAMA DE AFILIADOS e faça o cadastro. Coloke ke seu blog tem no minimo 1 mil acessos diarios pra seu blog ser aceito. No prazo de 48 horas uteis é aceito. Abraços e sucessoo...

    ResponderExcluir
  3. Ai que presentão, hein!
    Parabéns!
    Essa marca é uma gracinha né, eu tenho uma necessaire deles de oncinha! Adoro! =D

    Um bjo

    ResponderExcluir