quarta-feira, 22 de junho de 2011

Canal no YouTube - Primeiros vídeos

Oi meninas, como estão?
Dei uma sumidinhas pois estava preparando uns vídeos para começar meu canal no YouTube.
Fiz dois: um eu mostro os produtos que adquiri na Beauty Joint e o outro eu ensino a fazer uma maquiagem azul para balada com inspirações loucas nas cores de uma tempestade rsrsrs
Espero que gostem! Fiz com carinho.
E gostaria muito que se inscrevessem em meu canal e quem gostar dos vídeos clicar em "Gostei" heheheh

Maquiagem azul "Tempestade" para balada






Produtos usados

Face

MAC Studio Finish SPF 35 Concealer - NW15
Base Infinite Matte Calvin Klein - Biscuit
MAC Select Sheer/Pressed Powder - NW15

Olhos

Primer NYX Pearl
MAC Liquid Eye Liner
The Falsies Volum' Express Maybelline
Jumbo NYX Black Bean
NYX Studio Liquid Liner - Extreme Blue
Sombra metálica preta Marchetti
Paleta 180 cores Manly
Paleta de blush
Mac Lipstick Russian Red
Lápis labial Payot
Lip Finish Être Belle


Comprinhas na Beauty Joint


E aí, o que acharam??
Haaaaaa e hoje chegou minha paleta de batom, uhuuuuuuuuuu
Hehehehe
Por hoje é isso, beijos ;*

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a make azul tempestade, e o fundo musical tá massa,bem diferente!=)
    Que sortuda você hein?Ganhar uma maleta com 2 paletas dentro é muita sorte!hehehehe
    Bjoooooooooo

    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal ficou muito linda a make up!
    Ride the lightning no começo pavorouu! =D
    Então essa loja que você falou eu nao conhecia!
    Na verdade ainda não tive coragem de comparar em nenhum site gringo, tenho medo das coisas virem zuadas. Tem um site que uma amiga minha compra ela disse que é bom tb chama-se cherry culture! Parece ser legal tb!http://www.cherryculture.com/index.php

    um bjo

    ResponderExcluir