terça-feira, 12 de julho de 2011

Vídeo no YouTube - Maquiagem verde e dourado

Oi meninas, tudo bem?

Dei uma sumida daqui, infelizmente por motivos pessoais...mas estou de volta com esse vídeo de uma maquiagem simples para noite em tons de verde e dourado.


Essa semana chegaram minhas encomendas do Ebay que eu tanto esperei: o kit de pincéis Bobbi Brown e dois corselets.
E claro que vou fazer um vídeo mostrando pra vocês rs.
Outra coisa que aconteceu é que deletaram minha conta do dihitt sem motivo e to P da vida com isso. Mas enfim.
Voltando a maquiagem, vou listar os produtinhos que usei ok?

Face

MAC Studio Finish SPF 35 Concealer - NW15
Base Infinite Matte Calvin Klein - Biscuit
MAC Select Sheer/Pressed Powder - NW15

Olhos

Paleta de corretivo
Paleta Manly 180 cores
Lápis preto Toque de Natureza
LA Girl Mark My Eyes
Paleta de blush
Paleta de batom
Máscara de cílios The Colossal Volum Express

Espero que gostem!
Até mais, beijos

;)



5 comentários:

  1. Oi Kamila! Adorei seu blog!
    To seguindo já! E já me inscrevi no seu canal do youtube!

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o tutorial.
    Adorei!
    Bjão!
    http://www.beautyrock.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, adorei seu blog, parabéns e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii seu blog!! lindooOO demais estou te seguindo, me segue tbm? http://priscilaglam.blogspot.com/ ele é novo espere que goste bjokas

    ResponderExcluir