sábado, 23 de julho de 2011

Vídeo YouTube - Maquiagem Rock'n Roll



Oiii, tudo bem?
Hoje eu to aqui para mostrar pra vocês a maquiagem do vídeo.
Na verdade, era para eu ter postado semana passada, em homenagem ao Dia Mundial do Rock...mas infelizmente não rolou tempo para editar =(((
É uma maquiagem pesada com um olhão escuro e boca vermelha. Espero que gostem!
Vou listar os produtos que usei abaixo ok?

Pele

MAC Studio Finish SPF 35 Concealer - NW15
Base Infinite Matte Calvin Klein - Biscuit (Gente essa base é minha queridíssima!!!)
MAC Select Sheer/Pressed Powder - NW15


Olhos


Nyx Eyeshadow Base Pearl
Paleta 180 cores Manly
Jumbo Nyx Black Bean
Sombra preta metálica Marchetti (super barata e llllllendaaaaa!)
NYX Studio Liquid Liner Extreme Silver
Lápis preto Toque de Natureza
Iluminador da paleta de base e corretivo


Boca 


Revlon ColorStay Lip Pencil Red
MAC Lipstick Russian Red
Gloss Être Belle


Blush


MAC Desert Rose 





 

Quem gostar, se inscreva no meu canal please!! Ajuda eu!! Hahahaha
Beijossssss geeeente ;*





4 comentários:

  1. OI Kamila!
    Curti mto!
    Agora falta a make heavy metal! haha!
    Ensina a make do Kiss! Imagina!
    Brincadeira!
    Gostei do olhão ficou muito bonito!

    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito dez tua pele branquinha ficou super bonito..
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse tipo de make... mas eu não consigo fazer principalmente pq meu olho é um pouco pequeno e meio puxado... mas é lindo mesmo.

    Parabéns pelo post...


    Beijokass

    http://coisas-de-moca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,Tenho um convite!
    Você pode participar do blog "Eu tô Correndo", e será um imenso prazer!
    Na coluna MINHAS CORES,MINHAS MAKES...que começa essa semana
    -Nos envie uma foto especificando qual produto usou, como fez a make, enfim um breve resumo sobre a sua foto.-

    Aguardamos anciosas
    Nana e Indy

    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    elayne.c.pinho@gmail.com

    ResponderExcluir