sexta-feira, 13 de maio de 2011

Comprinhas - Kit de 12 pincéis Macrilan



Oi gente, como estão? Minhas comprinhas chegaram! Amei tudo: a paleta de bases e corretivos, a paleta 180 cores da Manly (apesar de ter vindo quebrada HAAAAAAAAAA) e esse kit. Vou postando aos poucos o que eu achei de cada um deles. E pra começar, vou falar do kit de pincéis.


 
Bom, eles vem nesse estojinho bem simpático e todos embalados nos plásticos e alguns com proteção.
Devido ao preço, que foi mais ou menos uns R$20,00 eu não esperava mmmmmmmuita coisa sabe. Mas no fim, me surpreendi.


São 12 pincéis, sendo que três são faciais (pó, blush e vassourinha), um para aplicação de corretivo e o resto para os olhos.
Os de face, nas vezes que eu usei, soltou um pouquinho de cerdas. Mas por incrível que pareça, no caso do de pó, soltou menos do que o meu da Marcelo Beauty.
Os de olhos achei meio durinho, mas são bons de se usar mesmo assim.
Seguindo a enumeração temos:



·       1 e 2: pincéis de esponja
·       3: pincel de sobrancelha
·       4: pincel de cílios
·       5: pincel labial
·       6,8,9,10: corretivo, pincel chanfrado, aplicadores de sombra
·       7: vassourinha
·       11,12: aplicadores de blush e pó

Resumindo, achei que valeu a pena! O preço é bem acessível, vem em um estojo legal e os pincéis são bonzinhos.  Não que eu tenha tirado da cabeça o kit que eu vi da Bobbi Brown né? Hahaha É isso aí gente, beijos!!!

Um comentário:

  1. Olá linda, estou retribuindo a visita e o carinho...obrigada por estar me seguindo...
    Também estou acompanhando seu cantinhoo..
    Bjos

    ResponderExcluir