terça-feira, 17 de maio de 2011

Comprinhas - Livro "Looks - A maquiagem das celebridades passo a passo"

Oi pessoal, como estão?
Hoje vou falar sobre esse livro que eu comprei recentemente, da tão falada Lauren Luke.
Bom, eu tava querendo um livro sobre automaquiagem fazia um tempo, e entre os que eu queria esse era o mais em conta. Na verdade eu to louca por esse aqui http://www.bobbibrowncosmetics.com/templates/products/spp/index.tmpl?ngextredir=1&CATEGORY_ID=CATEGORY23162&PRODUCT_ID=PROD14397
Enfim, comprei ele pensando que teria aqueleeeeeeeees passo a passo daquelasssssssss maquiagens sabe?

No fim achei as maquiagens meio simples e a qualidade das fotos e do modo como foram tiradas para o pessoal aprender, deixaram a desejar.
Ou seja, se eu podesse voltar atrás gastaria o dinheiro em produtinhos rs.
Pelo menos tem essa frase no livro, com a qual eu concordo plenamente rs


Mas, pesquisando por aí, achei um Ebook de um livro que eu já tinha ouvido falar e claro que vou compartilhar com vocês.
É o Making Faces do Kevyn Aucoin. Só um detalhe, ele está em inglês, mas mesmo que você não entenda muito, é bem ilustrado e da para interpretar.
Como eu não lembro da onde puxei, vou aproveitar para fazer uma conta no 4shared para ir disponibilizando para vocês o que eu for achando de interessante ok? Segue o link:  http://www.4shared.com/document/QFUswj3m/Kevyn_Aucoin_-_Making_Faces.html
Espero que gostem! Bjs, até a próxima =)

Um comentário:

  1. Oiii lindonaa!
    Já estou seguindo seu blog! =)
    Não tenho nenhum livro de auto maquiagem, só apostilas de curso mesmo, mas esse que você indicou no link me parece bem interessante.
    Bjooooo

    ResponderExcluir