quinta-feira, 19 de maio de 2011

Comprinhas - Máscara para cílios "The Colossal Volum Express" e cílios postiços Fing'rs

Oi gente tudo bom?
Ai to super empolgada com o fds!! Comprei um corselet pra minha coleção, nunca tinha ficado tanto tempo sem comprar um. O último tinha sido no natal rs
E aproveitei que eu estava no ritmo de compras virtuais, me arrisquei a pedir um pelo Ebay porque sai muuuuuuuuuuito barato! E também fiz meu primeiro pedido pelo famoso Morangão.
Pedi uma base da Calvin Klein que estava com um precinho ótimo. Quando chegar, eu posto claroooo!

Enfim, hoje vou falar sobre esta máscara para cílios da Maybelline. Comprei ela no fim de semana, enquanto estava lá eu com o namorido fazendo umas comprinhas no Carrefour, chego na seção onde sou proibida de estar hahaha e me deparo com a última amarelinha no canto. É MINHA! Peguei rs
Ultimamente eu estava usando a da Toque de Natureza, por pura preguiça de ir em algum lugar e tentar alguma máscara nova. Ela até que é legalzinha, da uma realçada mas NADA comparado ao The Colossal.
Gente, MARAVILHOSO esse rímel. Aumenta muuuuuuito e da um volume lindo! O meu é a prova d'agua, e realmente a fixação é daqueeeeeeelas.

Antes e depois   

Resumindo: super aprovada!!!
Vou aproveitar o post para colocar a foto dos cílios que eu comprei esses dias, quando fui pra minha cidade no interior. Ainda não usei, mas acredito que fds vou colocar e tiro foto pra vocês.


É isso gente, beijinhos!!

3 comentários:

  1. Olá! Grata por estar em minhas páginas.
    Também virei mais vezes por aqui.
    Maquiagem não é minha praia, mas gosto de ficar por dentro do assunto.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. oi linda, passando para retribuir a visita,mas com certesa serei visita assidua, pr ma atualizar sobre maquiagem, e st aguardando dicas sobre delineador.um abraço.

    http://oespinhoearosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina tô louca por essa máscara tbm. É super bem falada mas parace que onde chega, acaba em um instante por ser tão boa e barata! Adorei. Tbm estou cílios postiços esperando uma oportunidade pra botar pra jogo! kkkk Bjos

    ResponderExcluir